domingo, 31 de outubro de 2010

RELATOS

DUAS NÃO VALE!

Quando meu pai estava junto com minha mãe, eu ainda não tinha nascido. Eles foram a uma festa, da festa eles saíram e daí rolou.
Passados alguns, dias minha mãe começou a se sentir mal. Quando minha vó estava fazendo a comida e ela sentia o cheiro, ela saia correndo pro banheiro vomitar.
Em um outro dia a minha vó mandou ela na farmácia comprar o teste de gravidez, ela comprou, chegou em casa, fez o teste e deu positivo.
A minha mãe estava pulando de alegria e tava doida pra dizer pra meu pai. Ela escreveu uma mensagem pelo celular, dizendo assim:
-Carlos, quero lhe dizer uma coisa muito importante para nós dois que vai mudar nossas vidas. Estou te esperando na praça, em frente do local onde vende picolé, as 19:00 horas.
Meu pai foi correndo pensando que era uma coisa urgente, ele perguntou o que era que ela queria dizer. Aí ela disse que estava grávida dele, ele não gostou e disse logo que queria se separar dela.
Ela então perguntou porquê, só que ele não disse nada e foi direto pra casa.
A minha mãe ficou muito magoada. O tempo passou, e no dia 19 de fevereiro de 1999 eu nasci.
Passou-se o tempo, quando eu tinha 5 anos perguntei a minha mãe e ela me disse tudo.
Ela ficou muito triste porque ela o amava muito, eu também estou triste por dentro, mais por fora eu aceitei.
Eu e minha mãe ainda sofremos muito com isso.

Nome: Carla Silva
Série: 5ª B

NÓS SOMOS ÁGUIAS

Jenzes Aggrey queria ajudar seus colegas de reunião a decidir quais propostas aceitarem daí ele começou a contar uma história e essa história tinha a idéia central de mostrar a eles que eles eram as águias e que alguém queria fazer deles galinha, ou seja, eles estavam sendo influenciados a fazer o que esse alguém queria, e não o que eles queriam.

Jeniffer Kelly Alves da Silva 7ª U


AS MARAVILHAS DA NATUREZA

A natureza é muito importante para os seres vivos. É dela que vem o nosso oxigênio, e mantém o nosso mundo verde e nos alegrar diante da sua beleza. Mas, a natureza corre perigo de um dia acabar, porque o seu principal inimigo, que é o homem, fazem queimadas, desmatam áreas verdes para construir suas fábricas, importam madeira ilegal e poluem o meio ambiente, o rio e o nosso ar. Entre tanto, tenho esperança que essa natureza linda nunca irá acabar, por que juntos poderemos salvá-la.
CHARLES WENDELL DE SOUZA SANTOS 3º ANO B E/M

Nenhum comentário: