quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PEDOFILIA EM PETROLINA

ESCRITA FINAL DO ARTIGO DE OPINIÃO DA ALUNA WENDIA RAFAEILA BARBOSA 2° ANO DO ENSINO MÉDIO.
SOLICITADO PE PELA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA
NAZARETE ANDRADE MARIANO
ESCOLA POETA JOSÉ RAULINO SAMPAIO






Em pleno século XXI, os homens ainda agem de maneira muito perversa, com as crianças, esta é uma situação que afeta a nível regional, nacional e internacional, afetando tambem as famílias de classe baixa como tambem as de classe alta.
Em Petrolina não é diferente, pois esta acontecendo com muita freqüência, p abuso de crianças indefesas e frágeis, sem duvida vão ficar traumatizadas por o resto de suas vidas.
É justamente isso que faz com que as crianças vítimas de pedofilia, não voltem á sorrir e nem se sentir seguras, em relação às outras pessoas, é possível um dia quem sabe serem realmente felizes.
Vale lembrar que as opiniões são diversas tem pessoas que acham que os homens que fazem isso e porque são doentes mentais já outros acham que isso é uma atitude covarde e fria sem sentimento e querem que eles paguem por essas maldades.
Minha opinião em relação a pedofilia é que esses homens paguem pela covardia praticada contra qualquer mulher e principalmente com as crianças, isso acaba com a infância de todas as elas.
Assim, concluo deixando um aviso “ temos que cuidar mais das nossas crianças para que não abusem delas estão entrando na adolescência mais rápida.

3 comentários:

ESCOLA POETA RAULINO SAMPAIO disse...

Legal, seu artigo. Parabéns!

Profª Nazarete

Maicon disse...

legal,nossa escola!♥♥♥♥

Unknown disse...

profª coloca as fotos do ceminario♥♥♥♥